14 setembro 2009

Quase

Pessoal, esse é um canal de comunicação. Não adianta eu postar coisas aqui e ninguém falar nada. Não tem porquê. Passo as informações gerais do projeto por aqui, mas espero sugestões, críticas, alguma coisa. Afinal, sabemos que apenas nos comunicando podemos realizar as atividades do O Balde com mais harmonia e sem desentendimentos.

Alguns tópicos:


1) É imprescindível fazermos uma reunião nesse fim de semana. Precisamos sentar e discutir diretrizes para o evento, como vamos agir e nos organizar como equipe. Peço que confirmem ou digam uma alternativa para o horário e dia propostos.


Domingo - 12h - Fausto e Manoel da 104 norte (tem almoço self-service em conta. Daí poderíamos almoçar e discutir. Não levará 2 horas).



2) O evento:


O que ainda precisamos fazer: confirmar apresentações de teatro e alguns vídeos para a mostra, confirmar equipamento de vídeo, fazer o painel que vai atrás do palco, comprar materiais de decoração (explico mais abaixo), confirmar o bar, e colocar a mão na massa para preparar todo o local.


Como viram, a lista de tarefas diminuiu, mas assim como o tempo que temos para fazer.


A decoração do local:


Faremos cobertura do teto com tecido branco para dar luminosidade (lá é bem escuro e só possui 14 pontos de luz).

Faremos cobertura da sala de mostra de vídeo com plástico preto (não precisaremos mais de tenda).

Faremos cobertura das colunas (que estão sujas demais) com jornais do O Balde, versões antigas.

Teremos um painel com a marca do jornal atrás do palco.

Faremos delimitação externa com tochas.

Colocaremos arranjos de vela nos centros das mesas externas (a parte externa é bem escura)

Colocaremos "cartazes" com material do O Balde pelo local, assim como a programação do evento. (Para isso preciso dos designers)


Enfim, quem criou a decoração foi a Soraya, uma amiga decoradora que se dispôs a ajudar. Ela deu dicas bem legais e de baixo custo. Quem quiser opinar, fique a vontade. Mas seria bom visitarem o local antes. Como disse, vou lá 2x por semana, é só me contactar.



Além disso, estamos no aguardo do material de divulgação (impresso, flyer e cartão de visita) que estão na gráfica, e de material a fazer aqui (banner, camiseta, painel, flyer mailing). O blog será repaginado nessas 2 semanas.


Esse é um panorama rápido de como estão as tarefas. Por isso peço que compareçam a reunião proposta para acertarmos as coisas. Conto com a colaboração e muito obrigado pelo bastante que já estão fazendo.


Pelo O Balde.


Abraço.



3 comentários:

  1. jovens!!

    tô de volta na área..fiquei sabendo que o evento foi sensacional!! parabéns ae...no que precisar tamos ae!

    peguei uma edição com serjão também...ficou muito boa!!! valeu mermo!

    abração..pedrada.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver fotos do envento, cadê mods !? Não vi nenhuma ainda =]
    Abraço, Nicholas!

    ResponderExcluir
  3. É. Há registros do evento?
    Pona, guarde minha camisa!
    Conte comiga para as próximas realizações.
    Bjs

    ResponderExcluir