03 setembro 2009

Trabalhando


Bom dia.

As atividades do O Balde estão a pleno vapor. Precisamos continuar com esse trabalho para tudo dar certo no evento do dia 26 de setembro. Afinal, vamos finalmente dar as caras, e com muita coragem.


O impresso está em fase final, com todo o conteúdo já inserido. Finalizado, vamos entregá-lo no evento. Penso em usar um stand para entregarmos a edição e cadastrar os leitores. Para isso, preciso de uma pessoa da equipe sempre no posto. Podemos fazer uma escala para revezar de pessoa.


O blog está em fase de repaginação. Vamos mudar a tira inicial e padronizar fontes, cores e tamanhos. Até o evento precisamos dos novos posts, que já estão sendo produzidos, e de um arquivo de reserva para pelo menos 1 semana de atualização. O blog será inaugurado no dia do evento.


A produção do evento ocupa a maior parte do tempo. Já temos lugar definido e estou pensando junto a uma amiga que é decoradora a melhor disposição e ornamentação do local. Quem não conhece ainda o espaço, vou 2x por semana lá, só marcar comigo e apresento o lugar, até para vocês ajudarem no planejamento do evento.

Em que irá consistir o evento? Haverá um palco para apresentações musicais, teatrais e de poesia. Uma tenda fechada para mostra de documentários e vídeos, com uma área para sentar e relaxar. Um local para exposição de fotografias e divulgação de livros e trabalhos de colaboradores. Um bar e uma área de alimentação. Stands de artesanato. Stand do O Balde. para entregar o impresso e conversar e cadastrar os leitores.


Para isso, precisaremos de:

equipamento de som (mesa, PAs, microfones e cabos)
equipamento de vídeo (projetor, tela e auto-falante para o som) e a tenda
equipamento de luz (de acordo com a decoração)
estrutura e equipe para o bar
stand para O Balde.

E de:

pessoa responsável pela coleta de alimentos na entrada
pessoa responsável pelo controle da tenda de documentários
pessoa responsável para entregar o impresso e cadastrar os leitores
pessoa responsável pela exposição de fotografia e dos colaboradores que vão divulgar lá
equipe para o bar
técnico de som

Além de:

1 brigadista - temos que contratar um, a média é de 120 reais.

Portanto, estou correndo atrás de contatos que possam nos ajudar. Peço que façam o mesmo ou se puderem vocês próprios ajudarem. Quem estiver com alguma atividade tente cumprir os prazos. Quem estiver a toa, pegue alguma dessas demandas e tente colaborar. É a reta final.


Algumas atrações estão confirmadas:

Música: Molécula Tônica, Funk3nota, Paulo Ohana (a confirmar), Leandro (a confirmar)
Teatro: procuro ainda (alguém??)
Poesia: Alen Guimarães, Vi inícius, Bruno Soares (a confirmar), Paulo Ohana (a confirmar)
Vídeos: tenho 4 vídeos já cadastrados, gostaria de juntar uns 8.
Fotografia: Michael, Vi inícius
Livros: Themer Bastos, Gerson Tasca, Paulo Ohana, Brunos Soares


Bom, bastante coisa. Preciso que me ajudem para o projeto alavancar de vez e para que o evento seja de alto nível. Lembrando que o público-alvo são estudantes, jornalistas, produtores, editores, gravadoras e pessoas que tenham algum projeto cultural. Vamos fazer a divulgação por email e por flyer a ser entregue.

Ideias? ideias? ideias?
Abraços e continuem trabalhando.


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