24 agosto 2009

Rumo ao relançamento

Caros Baldians,

Eis um panorama:
Evento - O local ainda segue indefinido. Conversei pessoalmente com o diretor do Clube da Imprensa sobre a locação para o evento. O preço irredutível dele é de absurdos mil reais. Teríamos direito à tenda, ao espaço verde e aos banheiros; e o clube estaria apenas por nossa conta, já que fecha para sócios às 17h, no sábado. Ao falar mais do projeto, ele se interessou e pediu que eu enviasse a ele um e-mail com mais detalhes sobre o jornal e sobre o evento que estamos organizando. Dessa forma, espero que ele reconsidere a oferta e se possível faça um acordo conosco - ele disse que iria conversar com a presidente do Clube da Imprensa. Até a quarta-feira, espero por uma resposta, caso seja negativa, vamos visitar outros lugares. Há um espaço no Guará, segundo a Liana, e deram a ideia de Espaço Cultural Renato Russo e Pesque-Pague, no Parque da Cidade. Não sei da disponibilidade desses lugares ainda. Porém, a data permanece: 19 de setembro, das 16h às 22h.
Definido esse imbróglio do local, sigo com a produção. Já confirmei equipamento de som completo, algumas daquelas apresentações, equipe de vídeo e reportagem para a cobertura do evento e contatos para divulgarmos nas mídias convencionais. Preciso resolver a questão do bar, quem vai vender comida, decoração, equipamento de vídeo para mostra de documentários e mais outras coisas. Quem puder ajudar em algo, por favor, manifeste-se. O tempo urge.
Blog - O menu de navegação foi decidido, assim como o esquema de atualização (vide post retrasado). Vou repaginar o blog visualmente com a ajuda de vocês. Já estou preparando os primeiros posts. Se tiverem algo para publicar no blog ou alguma ideia, apresentem-se.
Impresso - Aguardo a diagramaçao final para fecharmos e mandar para gráfica. Estou trabalhando em cima do conteúdo da próxima edição.
Divulgação - O cartão de visita já está na gráfica, de acordo com o Saulo fica pronto dia 8/9. Preciso dos banners (2) para o evento e para entregarmos os impressos nas faculdades. Além disso, vamos pensando num modo de divulgarmos o evento. Também precisaremos de camisetas para o evento. Alguém sabe como?
Seguindo os trabalhos.
Gostaria de marcar uma reunião para sentarmos todos juntos para dinamizarmos as tarefas, a fim de cumprirmos os prazos que estão cada vez mais apertados. Comentem dizendo melhor dia e horário para tal. Obrigado.

4 comentários:

  1. posso desenvolver os banners após a diagramação.

    ResponderExcluir
  2. Os banners estão por conta do Saulo. Quando você terminar o impresso quero que trabalhe numa cartilha de apresentação do projeto, já tenho o texto, vou te mandar.

    ResponderExcluir
  3. jovens,

    o blog já está re-classificado, depois se der deem uma passada lá. falta mesmo a parte visual e agilizar a rádio, que eu msmo vou fazer.

    aquele abraço.

    ResponderExcluir
  4. Caros,

    digam o melhor dia e horário para marcarmos a reunião.

    Valeu

    ResponderExcluir